HomeNotícias > Detalhe

Notícias

Espaço INB recebeu mais de três mil visitantes em 2016

24/03/2017

O Espaço INB já se consolidou como parte do roteiro de visitas na cidade de Caetité/BA. Desde que foi inaugurado, em maio de 2010, já recebeu 35.346 pessoas.

Somente em 2016, 3.420 visitantes estiveram no Espaço INB. O perfil dos visitantes varia no decorrer do ano. Enquanto no período letivo, a maioria do público é formada por estudantes da cidade e região, nos meses de férias escolares a casa recepciona muitos turistas. Sejam viajantes de passagem pela cidade, ou filhos da terra que residem em outras cidades ou ainda familiares curtindo as férias, muitos reservam um tempinho na agenda para conhecer o Espaço INB.

Wellington Viana, a esposa Lucia Viana, o filho Wellington Júnior e a nora Eduarda Montaldo, por exemplo, andaram mais de 1.100 km de Maceió/AL até Caetité.  Vieram visitar um irmão que mora na cidade e aproveitaram para conferir os atrativos locais. “Viemos para ficar dois dias e vamos ficar mais alguns. Eu estou encantada com Caetité”, disse Lúcia. “O Espaço INB é muito bem organizado, a sequência da apresentação é bem elaborada. Excelente! Excelente!”, exclamou Lúcia. “Todos deveriam visitar, inclusive as pessoas da cidade. É um trabalho muito sério”, destacou. 

Atendimento
O Espaço INB está aberto ao público de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Venha nos visitar. Teremos o maior prazer em recebê-los, basta tocar a campainha nesses dias e horários! Para visita de grupos maiores, pedimos que agende pelo e-mail espacoinbcaetite@inb.gov.br ou pelo telefone (77) 3454-3600.

COMPARTILHE NAS MÍDIAS SOCIAIS:

Espaço INB: Praça Catedral, 23 - Centro de Caetité | Telefone: 77-3454.3600
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.